test

1 Domingo na tv... ai ai!


Domingão, nada pra fazer e gripe pra acompanhar, resolvi assistir televisão, fazer o quê, devia ter ido jogar paciência, botcha, sei lá.
Bom, comecei de cara com um programa mostrando as incríveis duas propriedades do finado Clodovil Hernandes. Tá, e daí?
Concordo que ele tinha bom gosto pra decoração e um bom estilista, fora isso estavam falando sobre as reformas das casas para lembrar dele, e que funcionários cuidavam de uma delas como se ele ainda estivesse lá.
Senhoras e senhores, ele se foi, morreu, e porque ao invés de ficar mostrando privadas que ficam no jardim e reformando casas para virar um "memorial" não se administra essas poucas propriedades e a verba restante para algo mais construtivo, talvez uma instituição educacional. Ele não queria fazer uma casa toda cor de rosa pra educar moças, ENTÃOOOOOO minha gente, faz a vontade do falecido.

Caso do goleiro Bruno, que agora, assim como o sobrinho resolveu jogar toda a culpa do crime da Eliza no seu "best friend" Macarrão, o MESMO que tatuou a seguinte frase nas costas: "Bruno e Maka. A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro." Será que esse AMOR dura agora?!!!! Sei não.

E DEUS AJUDE MEUS OUVIDOS, a passista, modelo, atriz Angela Bismarchi agora resolveu virar cantora sertano/country (nem consigo definir).
Concordo que a mulher tem um corpão, não sou nem besta de dizer que não, mas ao contrário dos peitões dela, uma boa voz não se implanta, e eu tive a discrepância de ouvir a moça cantando..., nunca mais. Três profissões já tá bom não?!!!!

Resultado do domingo foi que minha gripe continuou a me acompanhar, meu cérebro diminuiu alguns milímetros (aí lascô) e a conclusão de sempre, que mesmo com essa campanha em prol da tv aberta, NÃO DÁ, ladies and gentlemans, não tem como conseguir assistir nada, porque não existe conteúdo mínimo satisfatório de entretenimento na mesma.
Acho q vou tentar jogar FreeCell com o baralho aqui de casa.
E nem me mandem ler um livro porque já leio toda santa noite.

Bjsssss :P

1 comentários:

Nanikiiita disse...

ahahahahah encontrei alguém q teve o dia pior q o meu !! ahahahah
Parabéns vc é uma vencedora.. ahahahahaha

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p