test

5 Panico tira quadro da Mulher Arroto !

Aeee finalmente alguma coisa que "presta" ahahaha
estava no eBand e assim que li o título da reportagem cliquei para saber mais detalhes (se quer saber também clique aqui).

Finalmente esse programa pânico na tv,
que na minha humilde opinião já foi muito bom (hoje apenas alguns quadros são mesmo bons)
fez uma coisa certa !

Esse quadro da mulher arroto é totalmente vergonhoso!
Sim, eu tenho vergonha alheia... arrotar na cara das pessoas é completamente sem noção.
Morro de nojo em casa e com certeza não é sou eu...

uma moça tão bonita
com o corpo perfeito
pra que ela precisa disso???

Melhor ela continuar sua carreira de modelo ou pode até mesmo ficar somente como
a assistente do Daniel Zukerman no quadro do impostor como a Mata Hari não tem problema é com certeza é o melhor pra ela ! ahahaha

Ou quem sabe só pra variar ela pode começar a usar o cérebro... já pensou que sucesso, uma mulher bonita, com um corpão, sem arrotar na cara das pessoas e inteligente!?

Fica a dica, hahaha


Beeijos**
Nanikiiita

5 comentários:

Ka_as disse...

Ainda bem que tiveram vergonha na cara e pararam com isso :n !
Eu tabém sentia vergonha alheia!!
Sinceramente o que aquela mulher ganha arrotando daquele jeito?? Uhnn já sei, a fama de porca :i

Cleverson disse...

Não é de hoje que o Pânico na Tv vem caindo muito em qualidade(Nos últimos dois anos a qualidade vem diminuindo)os caras extrapolam pra ganhar audiencia e esse quadro é a prova disso.Eu assiti apenas uma vez e achei o cúmulo,será que não tinha mais nada de interessante pra colocarem no ar?:d Além de uma mulher bonita fazendo papel de burra(nesse caso porca),achei que esse era o papel da Sabrina Sato :i
E vou dar meu pitaco na pergunta da karina no comentário acima(ou abaixo),é que a mulher barsileira descobriu uma meneira façil de ganhar fama e dinheiro,que é mostrando a bunda e se fazendo de burra,pq sabem que tem audiencia pra isso.Mais o pior de tudo não é elas se rebaixarem tanto,o pior é ter gente que perde tempo pra assitir essa porcaria :j
É isso aí...
Bjooo

Nanikiiita disse...

Eu também concordo com você!!
Não é nada legal ver a imagem da mulher dessa forma e mais tarde alguns acabam generalizando...

Se eu me sinto ofendida vendo as pessoas se submeterem a isso, imagina como me sentiria se alguém me fizesse uma proposta assim?! ahahahah

Mas espero que as poucas mulheres que não gostam desse tipo de exposição consigam mudar a imagem das mulheres.

Brazileiro disse...

People.. vocês tbm não estão exigindo d+ não de um programa como Pânico? Aff... afinal é um program "Trash" e na maioria humor e imagens apelativas..(claro se não nem tem IBOPE) Mas não vou ser hipócrita e dizer q não vejo, realmente tem alguns quadros q me divirto, mas os caras apelam mto para nudez e piadas forçadas as vzs... É bom a gente ligar o "filtro" de vez enqdo não? rsrs...
uma opnião apenas!
:m

Nanikiiita disse...

Ah Brazileiro... não estou exigindo do programa, só acho desagradável ver essas idiotices.
Eu assisto o programa pq tem quadros siim q são mto bem feitos e muito bem humorados...

e eu continuo com a minha opinião.

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p