test

1 Fraude Xexelenta!!!



Oi pessoal, desculpem meu sumiço mas por motivos maiores (to sem internet em casa) não pude postar nada nesses últimos tempos.
Gente, pode ser q eu seja um pouco (ou muito) implicante e até mesmo grossa mas leiam e vejam se tenho razão.
Hoje recebi um e-mail MUITOOOOO interessante do suposto "Banco do Brasil", adianto q não sou cliente da instituição.
Segue ao lado um print screen do e-mail que recebi e chego a conclusão q só cái nessa falcatrua quem quer, ou não presta atenção.
Atentem q pra ser um golpista (ou presidente do nosso país) o FDP não precisa ter ensino fundamental completo, só saber ler, pq o imbecil q escreveu essa obra literária não conhece as regras gramaticais pra transpor na linguagem escrita, não sabe oque é concordância verbal ou muito menos acentuação.
Fora o AVISO GIGANTE E EM VERMELHO do servidor informando que PROVAVELMENTE não é do destinatário citado, ou seja leia-se : "Aviso: esta merda de e-mail é de algum fdp que está tentando roubar seu dinheiro, não passe informações pessoais ou acesse links pois vc vai se fuder".
Então é básicamente isso, um semi-analfabeto (que provavelmente é um laranja) escreve e envia do seu computador um e-mail RIDÍCULO desses, para que o "cabeça" da operação lucre com os "pobres desinformados" que acessam e passam seus dados, pra mais adiante (se for de interesse) a polícia rastreie o ip da maquina usada e prenda o baguá.

Sabe, essas coisas cansam a minha saúde...
Ai ai...
Vou ver o ótimo post com o video da manguaceira da Vanusa.
Mandou muito bem Nanikita :D

Bjssss...

1 comentários:

Brazileiro disse...

Eu caio sempre nesse golpe.. Por isso estou pobre, já perdi milhões! :i

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p