test

3 Viciada eu?! Será?!

Oie Dezgovernados!!!

Não sei se perceberam mas eu fiquei alguns dias sumida, meu notebook estragou. sabe como é né, notbook bicheira é assim mesmo

Mas para a felicidade ou tristeza de vocês já estou de volta!!

Com isso percebi que quando estou sem meu brinquedinho querido eu fico meio estressada. Afinal um pouco da minha vida ta no meu notebook, fotos, filmes, músicas e afins... Sem dizer que uso a internet para manter meus blogs atualizados, sim blogs, tenho 1, participo de mais 2 e acabei de ser convidada para mais 1 o que me dá um certo trabalho é claro. sim eu sei, para que 4 se 1 já estava de bom tamanho Ainda mexo no orkut, bisbilhoto a vida alheia tento manter o facebook meu e do blog atualizado, postar diariaente no twitter que ultimamente ta abandonadinho e faço outras coisas inutéis não que as outras que eu citei sejam utéis Ou seja, eu vivo na internet.

Como andei preucupada com o estresse que fiquei sem o notebook, andei fazendo umas pesquisas na internet em vez de pegar um bom livro e descobri que além dos malefícos a internet vicia. não adianta chiar que vicia sim

Segue abaixo algumas desvatagens que esse mal necessário causa:

- Vicio;
- Sedentarismo;
- Escrita errada; culpa do msn e orkuts da vida
- Olho seco;
- Terrivéis dores de cabeça;
- Problemas na visão;
- Exclusão social;
- Exposição da vida pessoal indesejadamente em alguns casos de propósito
- Depressão;

Entre outras doenças psíquicas e físicas.

Claro que a internet trouxe inúmeros benefícos, os quais não vou citar aqui mas, o que quero mostrar é que como tudo na vida a internet tem um lado positivo e um negativo. Portanto gurizada, utilize com equilibrio e motivação. Afinal ninguém aqui quer se viciado não é?!

Quer saber se você já está viciado em internt? É só fazer teste aqui.

O meu resultado foi que sou uma usuária normal. E o seu? Diga-nos qual foi!

Beijos.

@ka_as

3 comentários:

Nanikiiita disse...

ahahaahh eu sou uma usuária moderada! (ou algo muito parecida com isso) ahahahaha

Anônimo disse...

O "notbook" é proposital?

Ka_as disse...

Não era erro mesmo :e

Obrigada pela correção.

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p