test

1 True Blood - Seriado show de bola

Boa noite.

Hoje venho com uma dica para quem gosta de seriados. True Blood é um seriado inspirado nos livros de Charlaine Harris, e passa na HBO. A série estreou nos Estados Unidos dia 07 de setembro de 2008, no Brasil, sua estreia foi dia 18 de janeiro de 2009.

True Blod já está na 3ª temporada, dividida em 12 capítulos cada. Mais ainda da tempo de baixar e ver todas eles antes da estreia da 4ª temporada que tem data prevista para junho de 2011, nos Estados Unidos, para Brasil ainda não tem previsão.

Uma prévia do seriado: Após uma evolução científica, os vampiros deixam de ser seres misteriosos e noturnos para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser um alvo para eles.
Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões.
Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião.
Após a mudança de vampiros para a cidade, vem ocorrendo uma série de assassinatos e fatos estranhos, que acaba envolvendo toda a cidade True Blood é uma série cheia de suspense, seres mitológicos e crimes a serem desvendados, e é extremamente viciante!

Bom vamos deixar bem claro aqui: Crepúsculo NÃO tem nada a ver com TRUE BLOOD. Então se você gosta de um provavelmente odiará o outro.

Se você gosta de ler, tem a opção de comprar os
livros. São 12 livros ao total (9 já públicados, e 3 em andamento) mais no Brasil foram lançados apenas 3:

Morto até o anoitecer - 2007


Vampiro em Dallas - 2009


Clube dos Vampiros - 2010



Ou se você gostar muita da série faça como eu, assista e leia.

Para mais informações sobre a série e os livros
clique aqui.

Bom divertimento, e esperem que cutam a série tanto quanto eu!

Beijos.


@ka_as

1 comentários:

Brazileiro disse...

Eu não lí, mas olha o seriado é legal sim... Tem horas q me faz lembrar "Crepúsculo" mas nao comparo pq é BEM melhor! E as histórias são legais. Outra dica de seriado do gênero é Vampire Diaries, mais fraquinho um gole, mas dá p se divertir sim. Estou acompanhando tbm os 2. Boa dica KA.

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p