test

12 Mulherice mode: ON


Falando nelas..Veja aí mais um vídeo que saiu na net, fui ver hoje também ... acompanhem!



Estava eu aqui em um "raro" momento de ócio, quando me deparo com o vídeo de LINDA garota!!!

Engraçado as (merdas) coisas que ela fala... realmente algumas são bem reais e verdadeiras, mas nunca passei por todas aquelas situações relatadas por ela, para confirmar...
Mas como ela está dizendo uma "mulher" quem soy jo para dúvidar rsrs.


Só para constar algumas "Mulherices" que sempre rola, por isso o post e olha que tem muito mais, uma outra hora eu posto!

by

Brazileiro:.

12 comentários:

Andre Mansim disse...

Nem as mulheres entendem as mulheres, ou melhor ...
nem a mulher SE entende !!!

Urbano disse...

Minha nossa... ela bem que tenta, mas é chaaaaata. Cadê o boquete de brinde? enfim, uma mulher (e nesse caso, bem bonita) fazer um raio x das futilidades do universo feminino é legal. Mas ela xingando e de forma forçada e á toa e constrangedor. Melhorias na próxima (eu espero)

Dezgoverno disse...

É meio apelativo SIM, mas fazer oquê? Mulheres as vezes apelam mesmo por algum motivo, aparecer, demonstrar algo etc... So acho que se fosse homem seria machismo como veio dela fiquei mais a vontade de postar rs.. (linda mesmo)Mas boquinha "xujaaa" rsrs

Nanikiiita disse...

ahahah olha eu protesto ! ahahahahah

Algumas coisas siiim são verdadeiras... mas outras pelo amor !!!

Enfim não gostei do video... acho que nem preciso dizer! ahahahahahah Mas tem quem realmente pense assim...

Beeijos**

greg disse...

hauhauh mulher é um bicho estranho mesmo!!
mto bom
http://naosentindo.blogspot.com

T.S. Frank disse...

Um tanto forçado da parte dela. Porém as mulheres tem muitas manias e coisas que só elas Deus e nós entendemos.

P.S.: concordo com a galera aí em cima, ela xigando foi muito "fake".

www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Sua formula se baseia em: disse...

PROTESTO MODE ON. rs

hahahahaha, mas um tanto quanto exagerado.

Diel Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hilario
as mulheres vão detestar
aoksoakoskoak

mas quem entende as mulheres?

Amanda disse...

Que merda de vídeo com essa mina q fala resmungannnndooooo, mmmmmmmmmmmmmmm, fica lendo oq tem q falar e nem pra soltar um "PORRAAAAA" de boca cheia preste serve.
Pra xingar tem que ter vontade...
Vem falar de cabeleireiro, olha o naipe de barbie q ela tem...
Vá se catar, pelo menos ensaia e depois faz bem feito...
Mulher tem frescura sim, não há uma no mundo que não tenha feito alguma firula das que ela falou, mas meu, se vai fazer um vídeo sobre o assunto, ENTÃO FAZ BEM FEITO... CARALHO...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilário , me divirto com as reações femininas huahuahuau mto bom ^^) :c

Anônimo disse...

Por isso tenho nojo dessa raça, hsahuaasuhashu
e só uso mesmo pra utilidades domesticas (lavar, passar e cozinhar)

Leila disse...

Garota chata,tudo que ela disse é um resumo dela mesma..aff
(fora os palavrões forçaaaaaaaaaaados)

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p