test

2 Resposta para mulherice mode: ON

Bom dia pessoas!!

Bom, estou aqui para criticar comentar, o post do Brazileiro, o post em si não... mas o vídeo sim!!

Em primeiro lugar quero deixar bem claro que o post foi muito bem elaborado, agora a guria do vídeo é meio sem noção!

Queridos leitores, acredito sim que ela não seja muito ligada a salão de beleza e que não goste de alguns comportamentos ditos femininos, mas...

DUVIDO, que ela nunca vá ao salão de beleza, afinal ela corta o cabelo, alguma vez na vida vai em um evento que precisa de uma produçãozinha, então infelizmente ela é obrigada a ir ao salão. Concordo que o salão é uma "antro oficial da discussão da vida alheia" mas, é um mal necessário! E nem todas as pessoas que vão lá é para fazer fofoca.

E outra coisa, homens geralmente não reparam em mudanças na aparência, sendo ela pequena ou grande... isso vai ser sempre uma constante reclamação, afinal, nós queremos ser notadas ok!!

Nenhuma guria é tão desleixada a ponto de não se importar realmente com a aparência, eu mesmo não sou vaidosa, mas pinto e corto meu cabelo e faço a sombrancelha regularmente... confesso que não tomo nem 1/3 de cuidados com a aparência como as minhas amigas... mas me cuido sim!!

Nem sempre as mulheres respondem "Você que sabe amor!" no meu caso é "Tu que sabe xero! haha brincadeira. Sim, nós adoramos homens que tomam decisões, gostamos de surpresas e de não ter que nos preucuparmos com essas coisas!

Poxa tem mulher que manda e decide as coisas o dia inteiro, durante a noite ela só quer se arrumar, encontrar o namorado e sair com ele para fazer alguma coisa que ela não tem que decidir novamente o que é!

Muitas mulheres assim como vários homens não sabem colocar sua opinião. Mas quando colocam constantemente, vem a reclamação "Bah, mas como tu é mandona (mandão) heim!!" ou "Bah, que guria (guri) mais chata (o)!"

Então meu conselho é... mantenham um equilíbrio ok!

Concertaza a guria do filme já se apaixonou e ja ligou para o namorado umas dez vezes no mesmo dia só pra dizer "Oi amor, te liguei pra dizer que tava com saudades!" então não vem dizer que é estúpido se bem que se for analizar é mesmo ligar para o namorado para passar o tempo.

Sou obrigada a concordar com ela na questão das mulheres que são estressadas com o peso... sinto acabar com a ilusão de vocês queridas, mas homens não dão a mínima importância para isso na hora H!

E quem aqui nunca se fez de difícil para alguém heim??? Então não venha me dizer que tem guria se pagando de "moça de família" porque alguma vez na vida você também fez isso!

E vai saber o que essas gurias acham normal não é! Quem somos nós pra julgar!

Outra coisa que eu identifiquei no vídeo é que a guria força muito, para ser engraçada, esforço inútil mas, ela não foi!

Ah, e para vocês homens que lêem esse blog me esclareçam uma coisinha, vocês gostam de mulheres desleixadas, sem serem femininas, que falam girias e forçam ou tem mesmo um jeito masculino?

Claro que admito que tem mulheres extremamentes fúteis e insuportáveis... que eu mesmo não aguento. Mas para tudo tem limite não é?

Ah é óbvio que não sou a dona da verdade, essa é apenas a minha opinião!

E vocês leitores e leitoras dezgovernadas (os) o que acham disso?

Beijos!

@ka_as

2 comentários:

Nanikiiita disse...

ahahaha BOA Ka... eu concordo em número, gênero e grau! ahahahahah

Aquele vídeo fala sim algumas verdades mas outras ela força mto.

Muitas dessas coisas as mulherem fazem sim como por exmplo ligar para perder o tempo, mas eu conheço relacionamentos onde o HOMEM liga tb.
então não vem com essa de q é somente as mulheres.

E eu adoro ir ao salão... cuidar do cabelo, das unhas, da pele e não estou nem perto da futilidade.

Ahh enfim...

Beeeijo**

Amanda disse...

No fim das contas, as coisas que a moçoila falou acontecem sim, oque pegou foi que a mina é uma tosca, e quis falar doque provavelmente já fez metade.
Dá uma olhada no cabelo e na pele dela, vai me dizer q ela não se cuida?
E outra, não adianta homem dizer q não aguenta "coisas de mulher", pq DUVIDOOOOOO q eles goste de mina que tenha 15 cm de pêlos no sovado, buço, unha encravada, cabelo sebento, pé rachado, cheiro azedo de cc, ramela, bafo...
MULHERES (assim como os homens) DEVEM SIM SE CUIDAR, só não fazer disso a base das suas vidas, a menos q seja modelo, aí até se entende.... MAS NÃO PRECISA SER O CÚMULO DO NOJO...

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p