test

2 Olhem que ABSURDO!!! [2]

Quando eu acho que ja vi de tudo....
Vem a Ká e me faz um post sobre um cantor evangélico que se masturba no ônibus... Olhem que ABSURDO!!!
E eu leio essa noticia: "Bebe morre após ser submerso três vezes durante batismo"
(leia a noticia inteira aqui)

(video retirado do Youtube)

Eu heim que absurdo....

Agora além de tomar cuidado com o passageiro ao lado do ônibus... também deve-se tomar cuidado com a criança na hora do batismo?

O mundo está realmente perdido!

Beeeijos**
Nanikiiita

2 comentários:

Amanda disse...

Meu, eu até comentaia sobre isso, mas vai incluir muitos palavrões, muitos msm, então só posso desejar q esse IMBECÍL morra...

Ka_as disse...

Bahhh oh povinho sem noção! Como que uma pessoa em sã consciencia consegue matar um bebê afogado??

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p