test

1 Seleção Brasileira

Hoje o Mano Menezes começa oficialmente na seleção brasileira, as 16 h o infelizmente ex-técnico do corinthians faz sua primeira convocação para o amistoso no dia 10 de agosto contra os EUA.

Mano Menezes se despediu do Corinthians nesse domingo 25, com uma vitória de 3X1 em cima do Guarani que deixou o time na liderança do Brasileirão. Após o jogo ele deu a volta olímpica no estádio Pacaembu agradecendo os torcedores e disse que estava emocionado com o carinho e as homenagens.

Nesse primeiro dia o Mano Menezes deve falar sobre como conduzirá a seleção brasileira após derrota na África do Sul. Por ser sede da copa de 2014, o Brasil não irá disputar as eliminatórias, a preparação da seleção será apenas com amistosos e duas competições a Copa América de 2011 e a Copa das Confederações.

Nem todos os atletas estarão disponíveis nessa primeira convocação. Os atletas que jogam no exterior não serão liberados, pois estão em pré-temporada na Europa. Os jogadores do São Paulo, Internacional, Vitória e Santos provavelmente também não serão convocados pois disputam as semi finais da Libertadores e a decisão da Copa do Brasil.

Sobre a seleção ele afirma que haverá mudanças graduais, pois não há motivos para expor a seleção brasileira. Disse também que não se sente a vontade com rótulos, como “família” ou “era”.

Mano Menezes foi a terceira opção para a substituição do Dunga, o primeiro foi o Felipão que está com o contrato assinado com o Palmeiras, em seguida o Muricy Ramalho, mas o Fluminense não liberou o técnico, então ele preferiu cumprir o contrato que vai até dezembro de 2012. Então após a recusa do Muricy o Mano Menezes foi convidado e aceitou.

Agora é só esperar a copa de 2014 chegar, e torcer pro meu corinthians achar um bom técnico, afinal quero que esse ano seja lembrado como Centenário e não "Sem ter nada"!

@ka_as

1 comentários:

Nanikiiita disse...

aaahah tomara q ele saia em 2012 !!! Quero felipão na seleçãããããooooooooo
=]

Postar um comentário

Seja o primeiro Dezgovernado a comentar aqui... ou não!!!
Obrigado pelo comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p